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jogos de ontem da sul americana,Viva a Maior Festa de Jogos Online com a Hostess, Onde Competição, Diversão e Entretenimento Se Encontram para Criar Experiências Únicas e Memoráveis..A 24 de Janeiro, o Conselho de Ministros criou um departamento de segurança pública para guardar as barricadas.,À medida que o jogador controla o trio para explorar a Caverna, ele coleta objetos e interage com o ambiente de maneira semelhante a um jogo de aventura. A exploração do jogo é baseada em elementos plataforma 2D, embora o jogo seja apresentado com gráficos 3D. A exploração é descrita como sendo do tipo "Metroidvania", onde mais túneis e câmaras da Caverna se tornam acessíveis à medida que os jogadores coletam objetos de maneira semelhante a Metroid ou Castlevania. O jogador precisará trabalhar com todos os três personagens, normalmente alternando entre eles para ativar várias partes de um quebra-cabeça; um exemplo mostrado nas primeiras demonstrações para a imprensa foi usar um personagem para tocar uma campainha para distrair um monstro, um segundo personagem para consertar uma máquina de venda automática de cachorro-quente para fornecer isca e um terceiro para operar uma máquina de garras gigante para que pegue o monstro para limpar seu caminho. Cada personagem tem uma habilidade única para auxiliar nas manobras nos túneis da caverna, deixando algumas áreas inacessíveis se os personagens apropriados não forem escolhidos no início; por exemplo, o aventureiro é capaz de se balançar através de aberturas com uma corda, enquanto o viajante do tempo pode mudar de fase em uma curta distância, passando por portões fechados. Além disso, algumas áreas da Caverna são acessíveis apenas a um dos personagens específicos; como o cavaleiro que encontra um castelo ou o cientista que descobre um laboratório; essas áreas representam os desejos profundos e os aspectos sombrios de um personagem que o atraiu para a Caverna em primeiro lugar. Embora existam perigos que podem matar um personagem, o personagem reaparece logo depois nas proximidades, permitindo ao jogador tentar novamente o movimento. Ao longo do jogo haverá iconografias para cada um dos três personagens, dos quais o jogador precisará se aproximar para ativar; elas fornecem uma das várias imagens estáticas que revelam a história de fundo do personagem..
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